Especialistas Doutor Finanças a prestar o melhor serviço ao cliente

A missão do Doutor Finanças é ajudar as pessoas a tomar melhores decisões financeiras. Temos como lema: fazer o bem, bem feito. E, por isso, trabalhamos todos os dias para proporcionar uma experiência de excelência aos nossos clientes.

Procuramos sempre inovar, através de novos projetos, novas ferramentas, novas soluções e um acompanhamento personalizado. Até porque a Experiência do Cliente é muito mais do que a satisfação com um produto.  

A satisfação com o serviço do Doutor Finanças 

Conscientes de que a satisfação de um cliente não se resume a uma troca de serviço, no Doutor Finanças temos trabalhado para melhorar a experiência que proporcionamos a cada pessoa.

Em 2022, tivemos um Net Promoter Score global de 86. O Net Promoter Score é uma metodologia desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade e satisfação dos clientes.  

Recebemos 135 elogios dos nossos clientes, em 900 comentários tivemos uma classificação de 4,9, numa escala de 1-5 no Google Reviews, tivemos uma taxa de reclamações por cada 100 clientes de 0,0041% e o nosso serviço mais elogiado foi a intermediação no Crédito Habitação. Tudo num serviço sem custos e com total segurança e transparência para os nossos Clientes. 

Perceba hoje o “porquê” destes fantásticos resultados e, além de melhorar o seu bem-estar financeiro através de um dos nossos produtos ou serviços, tenha a melhor Experiência de Cliente em Portugal na área de intermediação de crédito.

Como garantimos uma boa Experiência do Cliente? 

A Experiência do Cliente é, portanto, muito mais do que a simples satisfação com o produto ou serviço adquirido. É todo um universo que inclui emoções, impressões e expectativas. 

Por isso, trabalhamos todos os dias para: 

  • Conhecer as necessidades, desejos dos clientes e comportamentos de consumo; 
  • Disponibilizar um acompanhamento próximo e personalizado dos nossos especialistas que analisam caso a caso e ajudam a encontrar a solução e que melhor responde às necessidades do cliente; 
  • Ser transparentes em todas as interações. Oferecendo sempre informações claras e precisas e mantendo canais de comunicação abertos, permanentes e de fácil utilização; 
  • Ter equipas de especialistas formadas no atendimento ao cliente, garantindo assim a sua eficiência e profissionalismo; 
  • Criar uma cultura de boa Experiência ao Cliente. Ou seja, os nossos especialistas colocam sempre o cliente em primeiro lugar.   

Que serviços presta o Doutor Finanças?  

O Doutor Finanças atua num conjunto de áreas, tais como: crédito habitação, crédito consolidadoseguros e energia. 

Estes serviços não têm custo para o cliente. Somos um intermediário de crédito e são os bancos, as financeiras e as seguradoras que nos pagam uma comissão pelo serviço que prestamos.  

Quer melhorar o seu bem-estar financeiro?  

Se procura melhorar a sua situação financeira, o Doutor Finanças está aqui para o ajudar.  

Contamos com uma equipa de doutores focados em obter as melhores soluções do mercado para si e para a sua carteira. E todo este serviço sem qualquer custo. 

Preencha o formulário abaixo e tenha a melhor Experiência de Cliente em Portugal na área de intermediação de crédito. Será contactado em breve por um dos nossos especialistas, que avaliará o seu caso. 

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